sábado, 4 de junho de 2011

Eu acho que deveria ganhar um prêmio por interpretar tão bem , por fingir , Álias , eu finjo que não te amo , eu finjo que estou bem todos os dias , finjo que sou feliz , eu finjo um sorriso , pra não magoar quem eu amo , ou pra não magoar eu em si , pois me encontro num sorriso forçado , dou um beijo mal dado , só pra eu mesmo acreditar que estou bem , para eu não me afogar nas minhas proprias lágrimas , não suportaria tamanha dor , como dôi essa historia de fingir , pois só eu sei quem eu sou de verdade , minha alma deve estar cansanda de sentir a mentira que eu invento para mim mesma , Meu DEUS , ele que me ajuda quando ninguêm pode me ouvir ,no meu Baldo de lágrimas ( meu quarto ) DEUS SABE O QUANTO EU JÁ PEDI , o quanto eu chorei , o quanto eu já pedi pra ele tirar meu bem mais precioso minha vida , é ele me respondia não é a hora de partir , quando for eu irei te avisar , pois eu te amo filhinha , só ele naquele momento me colocava no colo , me fazia sentir que ele estava comigo , eu agradeço a ele , por estar aqui !
Pois se dependesse de mim , eu não estaria , se eu tivesse o poder que ele tem , acho que faria diferente , mais eu só agradeço porque Deus é perfeito , eu não , provalvelmente varia tudo errado como sempre , estou longe de ser perfeito , estou longe de me olhar no espelho e ver um belo reflexo , então deixa ele me guiar até DEUS não querer mais e me levar .. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário